DestaqueNotícias

Em Picuí homem ‘não falante’ embriagado é detido após ameaçar proprietária de bar e maltratar animais



Na última sexta-feira (18), por volta das 20h, uma ocorrência policial chamou a atenção dos moradores de Picuí, Seridó Paraibano. De acordo com informações policial, um homem, em evidente estado de embriaguez, entrou em um bar local em busca de bebidas alcoólicas. A proprietária do estabelecimento comercial, em respeito às tradições da Sexta-Feira Santa, recusou o pedido, o que desencadeou uma série de comportamentos alarmantes por parte do indivíduo.

Durante o episódio, o homem teria simulado estar armado, proferindo ameaças à proprietária, e ainda direcionou sua agressividade contra animais presentes no local, desferindo maus-tratos. Diante do agravamento da situação, a Polícia Militar (PMPB) foi prontamente acionada e conseguiu localizar o acusado rapidamente, conduzindo-o à Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil.

No processo de interrogatório, conduzido pelo delegado Dr. Décio de Souza, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), uma revelação curiosa veio à tona: o homem, que permanecia em silêncio, era “não falante”. Apesar dessa condição, ele foi enquadrado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos a animais, sublinhando o comprometimento das autoridades em tratar com seriedade todas as infrações.

portaldocurimatau.com.b



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo