Paraíba

LUÍS TÔRRES: A batida que a polícia deu em Pernambuco e quase pega Fernando Cunha Lima



PARAIBA.COM.BR

Vai completar quatro meses que o pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente de pacientes, está foragido. A falta de informação pública sobre o paradeiro do médico dá a sensação para a sociedade que a polícia não está trabalhando no caso.

No entanto, o blog teve acesso a uma informação não publicizada até agora de que polícia chegou a dar uma batida endereço em Recife, capital pernambucana, em que o médico esteve após a decretação de sua prisão. Segundo os investigadores, alguém “passou a fita” antes e o médico conseguiu escapar. A polícia teria encontrado roupas e objetos usados por Fernando Cunha Lima antes dele se evadir do local.

Nos bastidores, admite-se que a “rede de apoio” em favor do médico para que ele se mantenha fugindo da polícia é bem estruturada. Ao ponto de fazerem compras no cartão do médico em diversos lugares para despistar o trabalho dos investigadores.

Ontem, em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, garantiu que a polícia está trabalhando fortemente. Com um sorriso de quem sabe alguma coisa, mas não quer revelar, o secretário assegurou que a polícia vai dar cumprimento em breve ao mandado de prisão expedido contra o pediatra.

“É uma questão de tempo para se resolver. A polícia trabalha de maneira silenciosa. E dará cumprimento a esse mandado. Não podemos aceitar que estamos sendo desafiado. Faremos nessa logo em breve essa resposta será dada”, afirmou Jean Nunes.

Pelas crianças abusadas, não esqueceremos.




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo