Paraíba

Polícia prende acusados de torturar turistas que teriam feito símbolo de facção em SC



PARAIBA.COM.BR

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de sequestrarem e torturarem dois turistas paulistas que teriam feito símbolos atrelados a facções em Florianópolis, Santa Catarina. O caso ocorreu há um ano, mas as prisões ocorreram nesta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Eles são investigados por homicídio tentado, tortura e cárcere privado. Os integrantes da facção agrediram os turistas, que tiravam fotos na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis, fazendo gestos interpretados como referências a uma facção rival.

Pelo motivo, os agressores obrigaram as vítimas a desbloquear os celulares para verem as fotos. Logo depois, eles foram forçados a entrar em um veículo e foram levados ao Canto do Lamin, onde foram mantidos em cárcere privado e submetidos a torturas. Um dos turistas teve as pernas quebradas e o outro, espancado com pedaços de madeira.

Após as agressões, eles ainda tiveram os pertences roubados. Agora, os agressores foram indiciados e devem permanecer à disposição da Justiça.




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo